Colegiado escolar do Teotônio é eleito

Aconteceu no dia 22 de julho uma celebração à democracia na escola: a eleição do Colegiado Escolar. Pais, alunos, servidores e professores votaram escolhendo seu candidato que os representará por um período de 2 (dois) anos.

O Colegiado é muito importante pois auxilia na tomada de decisões e no planejamento da escola, presta assessoria, avalia e fiscaliza o cumprimento das ações desenvolvidas pela unidade escolar. Também atua como agente mobilizador, apoiando, promovendo e estimulando a comunidade escolar e local em busca da melhoria da qualidade do ensino, do acesso, da permanência e da aprendizagem dos estudantes.

Se quiser conhecer mais sobre o colegiado escolar, clique aqui e acesse um artigo completo sobre o tema.

Chega de tanto papo e vamos registrar os candidatos eleitos para o pleito de 2 (dois) anos:

ALUNOS

Noel Santana Soares Júnior
Giovana Brito de Souza
Sabrina Alves de Souza Coutinho
Caroline Dourado Oliveira

Taila Santos da Silva
Erick ricardo Cardozo de C. Oliveira
Amilly da Silva Reis
Edilson Adriano de Jesus Gomes

PAIS

Tancleide Alves Freire
Telma Maglane Bispo de Almeida

Adelmátio Oliveira Gonçalves
Juliana Moreira Pereira

PROFESSORES OU COORDENADOR PEDAGÓGICO

Bibiana Oliveira Pinto de Araújo
Dione de Souza Oliveira

Laert Valois Rios Carneiro
Alexsandro dos Santos Lima

Damos as boas vindas e contamos com a colaboração de todos, sabendo do esforço de cada um.