Participe da seleção Alunos Blogueiros

Acreditamos que um blog tornará mais dinâmica a comunicação e divulgação das atividades desenvolvidas pelo Colégio Teotônio. E, para isso, estamos selecionando Alunos Blogueiros que darão velocidade de atualização dos conteúdos do site e transformá-lo realmente numa ferramenta de comunicação da Unidade Escolar.

Venha fazer parte do editorial deste blog. Você poderá redigir artigos e acompanhar tudo o que acontece no Teotônio, poderá também publicar artigos de outros alunos. Pois mesmo os alunos que não forem selecionados poderão contribuir com artigos para o blog.

Para participar é preciso apenas um requisito: estar matriculado e frequentando regularmente as aulas. Tudo bem que escrever bem, gostar de fotografia, tecnologia e internet, além de estar sempre conectado pode fazer uma diferença.

Selecionaremos entre 8 a 12 alunos e todos eles farão a oficina "Alunos Blogueiros" com o Professor Laert Valois. Nesta oficina os selecionados aprenderão como funciona um blog e receberão dicas importantes.

Para se inscrever é fácil. Clique aqui e preencha o formulário com algumas informações pessoais e hábitos de uso da internet. Você também precisará redigir duas pequenas notícias.

As inscrições vão até o dia 08 de setembro. Inscreva-se.